Home / Novidades / Tudo sobre o seguro viagem Buenos Aires

Tudo sobre o seguro viagem Buenos Aires

Se você está pensando em conhecer a capital da Argentina ou passar as suas férias por lá, entenda que este é um dos lugares mais procurados por brasileiros, além de ser essencial contar com o seguro viagem Buenos Aires.

Para quem não sabe, a cada ano aumenta mais o número de turistas que visitam Buenos Aires, principalmente pelo fato de a Argentina fazer parte do Mercosul, garantindo assim que os brasileiros que trafeguem pelo país não precisem de passaporte ou visto.

No entanto, mesmo os brasileiros não precisando do visto como condição de turistas, oficiais do serviço da imigração concedem um prazo legal de permanência de até três meses no país.

Confira tudo sobre o seguro viagem Buenos Aires

Já não é de hoje que um dos destinos mais buscados por brasileiros é Buenos Aires, onde isso se deve ao fato de esta ser uma cidade que oferece muitas opções de lazer e cultura para turistas de diversas idades. Mas, fazer um seguro viagem Buenos Aires é algo essencial para se encontrar protegido.

Mesmo o não sendo obrigatório para conhecer tal destino, viajar sem um pode acabar colocando a sua viagem em risco e, por isso, é importante que você nunca deixe a sua viagem correr o risco de acabar sendo frustrada.

Dessa forma, é melhor que você se encontre protegido e em segurança na sua viagem, mesmo que esteja viajando para um país vizinho, como a Argentina.

O seguro viagem Buenos Aires pode lhe garantir toda uma cobertura caso ocorra algum imprevisto durante a viagem, como problemas de saúde, extravio de bagagens, atraso de voos, e muito mais.

Vale lembrar ainda que o governo brasileiro possui um acordo com os governos do Mercosul, o que permite que os brasileiros tenham o direito de usarem o sistema de saúde público em viagens para a América do Sul.

No entanto, para que você possa ficar bem mais tranquilo e conheça Buenos Aires em segurança, é válido contar, o qual irá cobrir a assistência que você necessitar.

Entenda como contratar o seguro viagem Buenos Aires

Como já foi dito antes, o seguro  é algo fundamental para que a sua viagem para Buenos Aires, independentemente se for a lazer, trabalho ou estudo, seja protegida e tranquila, pois com esse serviço, você ficará livre de qualquer dor de cabeça que venha a ocorrer, como extravio de bagagens, assistência médica, entre outros ocorridos.

Normalmente, são muitas as seguradoras que oferecem o seguro viagem Buenos Aires, onde o mais aconselhável é que você realize algumas cotações, principalmente quanto as seguradoras que são mais conhecidas no mercado.

No caso de dúvidas, é recomendado que você sempre realize uma busca na internet para saber se determinada seguradora oferece coberturas confiáveis, como por exemplo, o site da Superintendência de Seguros Privados – Susep ou o Reclame Aqui.

Quanto a estes sites, é possível conferir informações sobre todas as seguradoras que você esteja procurando, tanto pela Susep como por parte das reclamações que são realizadas por consumidores no Reclame Aqui.

Mas, se você não possui muito tempo para ficar pesquisando informações, então realize uma busca nos sites de comparadores de seguros viagem online, onde basta preencher alguns dados para receber no seu e-mail as melhores propostas do mercado .

Portanto, se você já está planejando a sua viagem para Buenos Aires, então vale a pena se proteger com o seguro viagem, o qual possui todas as assistências e coberturas importantes para uma viagem em segurança e com tranquilidade.

Sobre lucas

Veja Também

5 dicas para comprar um seguro viagem internacional

  É muito importante saber comprar um seguro viagem internacional, pois, quando se está longe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *