Home / Seguro Viagem / Como fazer o seguro viagem um ano seguido?

Como fazer o seguro viagem um ano seguido?

Ter um seguro viagem um ano seguido é a melhor coisa para pessoas que costumam viajar muito durante todos os anos, principalmente a trabalho ou em férias para se divertir.

Um seguro de viagem é bastante necessário e muitas pessoas não reconhecem a importância de tê-lo. Ele funciona como um grande auxílio para seu bolso durante a viagem caso algo aconteça, como também propõe maior segurança.

Conheça melhor como fazer seguro viagem um ano seguido e quais os benefícios e vantagens de se ter um seguro de viagem para você e sua família viajarem mais tranquilos.

O que é seguro viagem um ano seguido e como é contratado?

Se você é das pessoas que viajam com muita frequência ou que precisam sair do país todos os anos em um determinado período, o seguro viagem um ano seguido é uma ótima solução.

  • Já que qualquer viagem que você fizer estará incluída durante esse período de tempo e você terá a apoio e proteção da seguradora que escolheu para fazer seu seguro.

O seguro viagem um ano seguido inclui todos os mesmos benefícios que você pode escolher se fosse fazer uma viagem curta.

Geralmente é uma ótima alternativa se você é uma pessoa de negócios, com um cronograma apertado ou em constante movimento. Bem como se você é um estudante e você vai viajar por um longo tempo no exterior ou se você trabalha como um nômade digital.

A diferença entre a assistência de um simples seguro de viagem e um seguro que possui vantagens para mais viagens é o número de vezes que você pode viajar enquanto mantém a cobertura contratada.

Informações sobre o seguro viagem um ano seguido

O seguro de viagem para mais anos normalmente você tem que pagar tudo junto para o plano, embora em alguns casos também possa pagar conforme os meses se passam.

  • Ele lhe dará assistência na viagem durante as visitas que você fizer no exterior durante o ano no qual você contratou o serviço.

O que você tem que levar em conta é que as estadias devem ser inferiores a noventa dias consecutivos, mas sempre procure saber com sua seguradora como funciona esses dias e quantos você possui.

  • O público-alvo é, então, pessoas que viajam com frequência e buscam economizar o tempo de contratar uma política de seguro a cada vez que viajam.

– O seguro anual pode ser personalizado e ampliado em seu escopo, assim como qualquer outro plano de assistência ao viajante.

Considerações antes de contratar um seguro de viagem

Antes de contratar a assistência ao viajante, você deve estudar alguns fatores se quiser economizar e escolher a melhor alternativa no mercado:

Seguradora: deve ter o prestígio e a experiência para fornecer a segurança de o viajante que precisa.

Cobertura: responsabilidade civil, seguro contra acidentes, perda ou dano ou roubo de bagagem, cancelamento da viagem, despesas com assistência médica ou sanitária e repatriação sanitária, são algumas das coberturas a serem consideradas.

Conectividade: linhas sempre disponíveis para acessar informações ou relatar uma reclamação, com serviço disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano e em qualquer lugar, independentemente de onde você esteja.

Taxas: o custo da assistência é importante para o seu orçamento, mas não se esqueça que o benefício que pode lhe dar uma cobertura mais abrangente e completa para uma maior tranquilidade é mais importante.

Condições gerais da política: coberturas e exclusões da política especificada de forma clara e concisa.

Agora que você sabe quais são as coisas mais importantes, tenha em mente que, independentemente do tempo que você estiver viajando, você tem que fazer seguro viagem um ano seguido para a sua proteção à saúde e segurança.

Sobre lucas

Veja Também

X dicas para comprar um seguro viagem Itaú

  Neste artigo você vai poder conferir dicas bastante úteis para comprar um seguro viagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *